.

Programa 'Fala, Mulher' é gravado na Câmara Municipal de Senador La Roque

Gravação do programa aconteceu na tarde desta terça-feira (4), com a participação da procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Valéria Macedo.

Jacqueline Heluy/ Agência Assembleia
05/07/2017

Programa

O programa 'Fala, Mulher', da TV Assembleia em parceria com a Procuradoria da Mulher, exibirá na sua segunda edição, dia 11 de julho, uma roda de diálogos com as vereadoras do município de Senador La Roque, a 660 Km de São Luís.

A Câmara de Senador La Roque é a primeira do Brasil a ser composta em sua maioria por mulheres. São sete vereadoras e quatro vereadores. A Mesa Diretora é composta apenas por mulheres e dois homens na suplência.

A gravação do programa aconteceu na tarde desta terça-feira (4), na Câmara Municipal de Senador La Roque, com a participação da procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Valéria Macedo.

Apresentado pela jornalista Elda Borges, com imagens do cinegrafista Neuberth Venon, coordenação da jornalista Jacqueline Heluy e apoio do fotógrafo Márcio Diniz e do motorista Edivaldo França, o programa debateu a participação da mulher na política.

O programa 'Fala, Mulher' é exibido na TV Assembleia, canal 51.2 e no 17 TVN. Também pode ser assistido na página da TV Assembleia do Facebook e também no site da Procuradoria da.Mulher em www.al.ma.leg.br/pm.