19/09/2019 18h10

Rigo Teles reafirma compromisso com população de Poção de Pedras em reunião com lideranças

Ascom / Dep. Rigo Teles

O deputado Rigo Teles (PV) recebeu nesta quinta-feira (19), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita do pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Leão XIII, do vereador Erivaldo Carlos e lideranças do município.

Na oportunidade, o deputado Rigo Teles reafirmou ao vereador o compromisso de continuar trabalhando na Assembleia Legislativa para o povo de Poção de Pedras, especialmente em favor da população mais carente que necessita dos benefícios do poder público.

Para o vereador Erivaldo Carlos, foi uma satisfação constatar que mais uma vez um  representante de Poção de Pedras foi muito bem recebido no Gabinete do deputado Rigo Teles. “O deputado sempre se mostrou disposto a ajudar o povo do município em todas as esferas do poder, e entendemos que o trabalho de parceria deve continuar, pois só quem ganha é o povo”, frisou o vereador.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA