04/08/2020 10h30

Pastor Cavalcante prestigia inauguração de creche em Cidelândia

Assecom / Dep. Pastor Cavalcante

Pastor Cavalcante prestigia inauguração de creche em Cidelândia
Pastor Cavalcante participou da solenidade de inauguração de creche no município de Cidelândia

O deputado Pastor Cavalcante  (PTB) participou, em Cidelândia (MA), da solenidade de inauguração da creche Unidade de Educação Infantil Professora Raimunda Silva de Sousa, que atenderá alunos do berçário à educação infantil. A obra estava abandonada por dez anos, mas foi retomada e concluída pela Prefeitura. O deputado é o representante daquela região na Assembleia Legislativa.

A creche possui salas equipadas com acessibilidade para alunos do maternal à educação infantil, além de parque de diversões externo, berçário e refeitório para que eles consumam a merenda fornecida pela Secretaria Municipal de Educação.

Investimento

Na mesma solenidade, foram entregues 300 metros de calçamento para duas ruas do município. Pastor Cavalcante destacou a importância de parcerias  para o desenvolvimento do município. "É muito bom poder ver as crianças de Cidelândia em um ambiente digno e seguro. O que era atraso se transformou em investimento para as famílias. O dinheiro público está sendo honrado com trabalho."

Além do deputado Pastor Cavalcante (PTB), outras personalidades políticas participaram do evento, como vereadores e secretários de governo, além do deputado estadual Antônio Pereira (DEM), o deputado federal Hildo Rocha (MDB) e o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques de Sousa (PP).

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA