25/11/2020 17h52

Divulgadas inscrições deferidas para curso de Direito Público em parceria com a Assembleia

Agência Assembleia

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) publicou, terça-feira (24), o relatório de inscrições deferidas e indeferidas para participação no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Público, promovido por meio de convênio entre a instituição, a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, a Escola Superior da Magistratura (ESMAM) e a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FAPEAD).  Os candidatos devem ficar atentos ao novo cronograma com as datas de matrículas e início das aulas.

O prazo para interposição de recursos sobre o resultado das homologações das inscrições encerra-se nesta quinta-feira (26), pelo email posdireitopublico@uema.br. No dia 30 de novembro, será divulgado o resultado preliminar da seleção, por meio do site www.ppg.uema.br. O resultado final, conforme o novo cronograma, está previsto para o dia 4 de dezembro, até às 18h.

São oferecidas 50 vagas destinadas a profissionais graduados em qualquer área do conhecimento, vinculados aos quadros funcionais da Assembleia Legislativa (25) e do Tribunal de Justiça (25).

O curso de especialização em Direito Público terá duração de 18 meses (465 horas), incluindo o tempo do cumprimento dos créditos e a apresentação e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As aulas ocorrerão nas dependências da Assembleia Legilativa, no Palácio Manuel Beckman (Av. Jerônimo de Albuquerque, Sítio do Rangedor, Calhau, São Luís – MA). Enquanto permanecer a situação de pandemia do novo coronavírus, as aulas presenciais serão substituídas por aulas em meios digitais.

Mais informações pelo email: posdireitopublico@uema.br

Novo cronograma

Relatório de inscriçoes deferidas e indeferidas

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA