02/03/2021 14h50

Pastor Cavalcante destaca documento da Igreja Assembleia de Deus

Ribamar Santana / Agência Assembleia

icone-whatsapp
Divulgação
Pastor Cavalcante destaca documento da Igreja Assembleia de Deus
Pastor Cavalcante destaca documento da Assembleia de Deus que disponibiliza templo para ações de enfrentamento á pandemia

O deputado Pastor Cavalcante (PTB) destacou e leu, na sessão plenária desta terça-feira (2), documento expedido pelos pastores da Igreja Assembleia de Deus, do município de Açailândia, que disponibiliza ao Governo do Estado o uso de toda a estrutura do templo central da congregação, situada naquele município, para ações preventivas e enfrentamento à Covid-19.

Segundo o parlamentar, o documento, assinado por mais de 50 pastores, denominado Termo de Sessão de Uso Físico no Período de Pandemia, foi elaborado e aprovado, por unanimidade, em reunião realizada na segunda-feira (1), em Açailândia.

De acordo com o deputado, a estrutura disponibilizada compreende um espaço de 4.510 m² de área construída, com 25 salas, auditório com capacidade para seis mil pessoas, cozinha industrial, amplo estacionamento e banheiros masculinos e femininos.

O parlamentar disse que, caso o ato seja recepcionado pelo Governo do Estado, a Igreja Assembleia de Deus saberá se comportar de forma pacífica, ordeira e sempre aplaudindo as medidas governamentais em benefício do povo.

“Caso não seja recepcionado, em razão de outras medidas em atendimento ao povo de Açailândia com urgência, sem necessidade da interferência da instituição, saberemos também nos comportar pacificamente e aplaudindo as ações do Governo do Estado em benefício do povo do Maranhão, especialmente de Açailândia, o meu município”.

E complementou: “Entendemos que esta causa não é somente dos políticos e também não é só de igrejas. É uma causa de todos nós, porque somente quando ficamos de joelhos diante de Deus é que teremos condições de ficar de pé diante dos problemas”, advertiu o deputado.

Pastor Cavalcante concluiu lembrando o que disse o padre Fabrício da Conceição: “Todos de joelhos diante de Deus, neste momento, para que tenhamos condições de ficar de pé diante dos problemas”.

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA