11/05/2021 13h21

Antônio Pereira parabeniza Estreito pelos seus 39 anos de emancipação política

Assecom - Dep. Antônio Pereira

Antônio Pereira parabeniza Estreito pelos seus 39 anos de emancipação política
Antônio Pereira parabenizou o prefeito, Léo Cunha, e a população de Estreito, que festejam os 39 anos de emancipação política do município

O deputado Antônio Pereira (DEM) usou o pequeno expediente na sessão plenária desta terça-feira (11) para parabenizar a população de Estreito, na Região Tocantina, que amanhã, 12 de maio, completará 39 anos de emancipação política.

Ele parabenizou o prefeito, Léo Cunha, a população e os moradores de Estreito que, ao longo dos anos, tornou-se referência em desenvolvimento econômico e produtivo, focado cada vez mais no empreendedorismo, sendo referência nacional.

Estreito foi elevado à categoria de município pela Lei Estadual 4416, em 12 de maio de 1982, deixando de ser distrito de Carolina. Recebe este nome porque fica na parte mais estreita do Rio Tocantins, onde fica a ponte que liga o Maranhão ao Tocantins.

Obra

Em nome da população, o deputado pediu que o governador Flávio Dino (PCdoB) e seus secretários anunciem uma obra estruturante como um presente para o povo e para a cidade de Estreito, "já que estão liberando obras para cada um dos municípios do Maranhão".

O parlamentar ressaltou que o prefeito Léo Cunha, apesar das dificuldades enfrentadas, está à frente da administração buscando fazer aquilo que a população do município mais precisa.

Por fim, Antônio Pereira parabenizou os vereadores da Câmara Municipal de Estreito, por meio do presidente da casa legislativa, vereador Tavane, que têm trabalhado ao lado do prefeito para melhorar a qualidade de vida da população.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA