11/06/2021 11h49

Dra. Cleide Coutinho conquista obras e serviços na SAF e SEDES

Assecom - Dep. Cleide Coutinho

Dra. Cleide Coutinho conquista obras e serviços na SAF e SEDES
Deputada Cleide Coutinho e o vereador Daniel Barros com o secretário Rodrigo Lago, na Secretaria de Agricultura Familiar

Em mais uma série de reuniões realizadas na quinta-feira (10) com os secretários de Estado Márcio Honaiser (Desenvolvimento Social) e Rodrigo Lago (Agricultura Familiar), a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), acompanhada do vereador caxiense Daniel Barros (PDT), anunciou novas conquistas para suas bases eleitorais.

Na Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), Márcio Honaiser anunciou que ampliará a rede de tubulação para levar mais água às casas de Vila Conquista, em Caxias. A parlamentar conseguiu, também, ampliar o programa “Mais Renda” para as cidades de Aldeias Altas, Matões e Passagem Franca.

Na Secretaria de Agricultura Familiar, Rodrigo Lago assegurou à Cleide Coutinho e Daniel Barros a entrega de dez kits de irrigação para a agricultura de Caxias e, também, para feiras populares nas cidades de Matões e Tuntum.