15/10/2021 14h23

Assecom / Dep. Ariston

Divulgação
Ariston recebe lideranças e prestigia lançamento do Instituto Amazônia +21
Deputado Ariston recebendo a visita das autoridades, na última quarta-feira (13)

O deputado Ariston (Republicanos) recebeu a visita, na quarta-feira (13), em São Luís, do vereador Dário Saraiva, de Pastos Bons, do procurador geral daquele município, Joaquim Barros, e do secretário municipal de Esporte, Júnior Rego, com quem conversou sobre melhorias e investimentos para a cidade. O parlamentar estava acompanhado do deputado federal Dr. Gonçalo e do vice-presidente do Sebrae, Celso Gonçalo.

Ariston colocou seu mandato à disposição da população de Pastos Bons e garantiu que novos benefícios serão destinados ao município para ajudar a melhorar a qualidade de vida de seus moradores.

Divulgação
Ariston no evento de lançamento do Instituto Amazônia +21, na sede da Fiema, na quinta-feira (14)

Lançamento

Na última quinta-feira (14), o deputado participou do lançamento do Instituto Amazônia +21, na sede da Fiema, em São Luís. Ele estava acompanhado da deputada Betel Gomes (PRTB); do desembargador José Gonçalo Filho; do presidente da Fiema, Edilson Baldez das Neves; do vice-presidente da Fiema, Benedito Mendes; do vice-presidente do Sebrae, Celso Gonçalo; do presidente da Federação das Indústrias de Rondônia, Marcelo Tomé, e da secretária municipal de Inovação, Sustentabilidade e Projetos Especiais de São Luís, Verônica Pires,

“Feliz em participar deste importante evento. Sabemos que o meio ambiente é o pulmão do planeta Terra. Sem dúvida, o projeto é de grande relevância para a sociedade e, com certeza, fará a diferença na vida das pessoas”, destacou Ariston.

O objetivo do Instituto é transformar os empreendimentos em novos modelos de negócio, fazendo com que se tornem sustentáveis por meio da tecnologia e inovação, bioeconomia, indústria verde e mercado de carbono.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA