13/10/2022 16h48

Deputada Daniella participa de eventos em celebração ao Dia das Crianças em Caxias

Assecom / Dep. Daniella

icone-whatsapp
Agência Assembleia
Deputada Daniella participa de eventos em celebração ao Dia das Crianças em Caxias
Deputada Daniella recebendo o carinho de criança durante evento no município de Caxias

O Dia das Crianças no município de Caxias foi marcado por eventos festivos com a presença da deputada Daniella (PSB), do prefeito da cidade, Fábio Gentil, e da deputada federal eleita Amanda Gentil (PP).  O trio participou do 11° Festival da Criança, organizado pelo vereador Darlan, e de uma ação social no bairro Ponte.  

“Criança transmite esperança, amor, alegria, paz, e é mais que justo celebrar nossos pequenos maranhenses nessa data tão especial. Viemos trazer um pouco de animação pra essa galerinha, mas, também, renovar nosso compromisso de trabalhar para efetivar melhores condições de vida, de saúde, de lazer, de educação e de tudo mais que eles precisam para ter uma infância feliz e um futuro promissor”, destacou a deputada. 

Daniella também registrou seus agradecimentos aos organizadores dos dois eventos. “Enalteço a iniciativa do vereador Darlan para proporcionar um momento tão especial para essas crianças, assim como do nosso amigo Dudu, que também se disponibilizou a fazer uma ação social que garantiu um dia muito divertido a todos que participaram”, finalizou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA