14/02/2023 15h56

Ana do Gás viabiliza kits do 'Mais Renda' para Santo Antônio dos Lopes

Assecom / Dep. Ana do Gás

Dney Justino - Agência Assembleia
Ana do Gás viabiliza kits do
Deputada Ana do Gás durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira

Na tarde de segunda-feira (13), a deputada Ana do Gás participou da solenidade de entrega de 200 kits do programa 'Mais Renda', de iniciativa do governo estadual por meio das secretarias de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes) e Indústria e Comércio (Seinc) em parceria com a empresa FertGrow.

Por intermédio de indicação da parlamentar, quatro mulheres chefes de família do município de Santo Antônio dos Lopes foram contempladas. “Agradeço ao governador Carlos Brandão por ter nos atendido e incluso Santo Antônio dos Lopes no programa“, disse a deputada.

Os kits contêm carrinho para venda de alimentos, utensílios e fardamentos (camisas, aventais e toucas), sendo grande parte proveniente de emendas parlamentares.

O programa 'Mais Renda' objetiva oportunizar a inclusão produtiva de famílias em situação de vulnerabilidade social por meio da inserção e organização dos empreendimentos existentes na informalidade, buscando ampliar a renda desses trabalhadores.

Para Patrícia, uma das contempladas, é uma oportunidade de mudança de vida. “Só temos a agradecer, primeiramente a Deus e depois à nossa deputada Ana do Gás, bem como ao governador Carlos Brandão, por ter nos dado a oportunidade de participar desse programa, pois será uma renda a mais em casa", frisou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA