15/02/2023 09h41

Deputada Ana do Gás participa da inauguração do Colégio Militar em Itapecuru-Mirim

Assecom/Dep. Ana do Gás

icone-whatsapp
Divulgação
Deputada Ana do Gás participa da inauguração do Colégio Militar em Itapecuru-Mirim
Deputada Ana do Gás agradeceu pela obra ao governador Carlos Brandão e ao prefeito Benedito Coroba

A deputada estadual Ana do Gás esteve sábado (11) na cidade de Itapecuru-Mirim, acompanhando o governador Carlos Brandão e o prefeito Benedito Coroba, para inauguração do Colégio Militar 2 de julho XVI - UEB Professor Raimundo Nonato Ferraz. A escola será coordenada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e receberá cerca de 500 novos alunos. 

“É um grande avanço para o nosso município. Agradeço ao nosso governador Carlos Brandão por entregar esse importante obra para a comunidade escolar. O Colégio Militar é uma das melhores escolas do Maranhão, os melhores resultados do IDEB. A educação é a prioridade no governo Carlos Brandão”, pontuou a parlamentar..

“A educação é a única maneira de mudar a vida das pessoas. Esse equipamento público vai proporcionar essa mudança. O prefeito foi um grande parceiro e a nossa palavra-chave é parceria. Nós, de mãos dadas, estamos dando uma oportunidade para que essas crianças possam sair daqui e ter um futuro profissional ", afirmou o governador durante a entrega da escola.  

De forma simbólica foi feita a doação do prédio em que será instalado o IEMA Babaçu, uma parceria entre Governo do Estado e município.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA