15/02/2023 15h45

Wellington do Curso relata visita à Iracema Vale no Palácio dos Leões

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Agência Assembleia
Wellington do Curso relata visita à Iracema Vale no Palácio dos Leões
Wellington do Curso relatou visita à governadora em exercício Iracema Vale no Palácio dos Leões

O deputado Wellington do Curso (PSC) declarou, na sessão plenária desta quarta-feira (15), que fez questão de comparecer ao Palácio dos Leões para cumprimentar a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Iracema Vale (PSB), atualmente na função de governadora em exercício do Estado do Maranhão.

“Fui recebido de forma oficial pela governadora em exercício, nossa querida Iracema Vale, e reafirmei as nossas angústias na tribuna desta Casa em defesa dos servidores públicos, policiais, professores e aprovados em concurso que aguardam nomeação, bem como das pessoas com deficiência e autistas”, frisou o deputado.

Ele frisou, no entanto, que Iracema Vale, como governadora em exercício, não poderá interferir na gestão do governador Carlos Brandão. “Por essa razão, após o Carnaval, nós teremos uma agenda propositiva para apresentar ao governador. E digo, mais uma vez: não sou da base governista. Continuo com a minha independência, mas da mesma forma vou votar tudo que for favorável à população do Maranhão, sem problema nenhum. E, acima de tudo, continuarei defendendo as minhas pautas, os meus projetos na Assembleia Legislativa com coerência política”, ressaltou Wellington do Curso. 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA