28/02/2023 15h35

Mical Damasceno comemora sucesso dos retiros espirituais realizados no período do Carnaval

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Dney Justino
Mical Damasceno comemora sucesso dos retiros espirituais realizados no período do Carnaval
Deputada Mical Damasceno disse que os retiros são momentos de edificação e renovação da fé em Deus

A deputada Mical Damasceno (PSD) comemorou, na sessão desta segunda-feira (28), o sucesso dos retiros espirituais realizados durante o período de carnaval, tanto em São Luís quanto em municípios do interior do Estado.

“Pela graça de Deus, nós conseguimos por meio de nossas emendas contemplar mais de 450 retiros espirituais. Mas esses eventos, também chamados retiros culturais, não contemplamos somente os evangélicos, mas também retiros da Igreja Católica”, afirmou a parlamentar.

Ela informou que, durante os dias de Carnaval, conseguiu visitar cerca de 40 retiros. “Eles servem para edificar. Lá, nós dançamos, brincamos, mas sempre na presença de Deus para exaltar e glorificar o nome do Senhor Jesus”, declarou.

Social

A deputada acrescentou ainda que, por meio de trabalhos como os retiros espirituais, as igrejas prestam um importante serviço social à comunidade.

“São momentos nos quais exaltamos e glorificamos o nome do Senhor, renovamos a nossa fé e fortalecemos nosso ânimo, tanto físico como psicológico, porque ali trocamos experiências com Deus”, disse Mical.

A parlamentar agradeceu a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Iracema Vale (PSB), que também contribuiu. “Foi uma pessoa que ombreou conosco para colaborar com a realização desses retiros espirituais”, afirmou Mical.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA