Deputado elogia retorno de vôos entre São Luís e Teresina

Deputado Chico Leitoa (PDT) parabenizou a iniciativa das companhias Azul e Gol e os esforços do Ministério da Defesa, melhorando a integração entre as capitais maranhense e piauiense.

Jaqueline Heluy
Agência Assembleia
14/09/2010 00h00 - Atualizado em 16/09/2010 08h35

Deputado elogia retorno de vôos entre São Luís e Teresina

O deputado Chico Leitoa (PDT) ressaltou, em discurso na sessão desta terça-feira (14), o quanto se sentia feliz com o retorno dos vôos da escala Teresina /São Luís, São Luís /Teresina, “após muita confusão e muita briga”. Ele acentuou que já foram restabelecidos os vôos pelas empresas Azul e Gol. No mês de outubro estão previstos vôos pela TAM. “Em 30 ou 35 minutos se chega a Teresina e, consequentemente, alivia a vida de todos os moradores da região do Médio Parnaíba e, principalmente das duas capitais”, disse Leitoa, lembrando que duas capitais (Teresina e São Luís) permaneceram durante três anos sem vôos diretos. Clico Leitoa estendeu agradecimentos ao Ministério da Defesa, ao pessoal que trabalha nas empresas e à Infraero, ressaltando, ainda, o trabalho de parlamentares que se engajaram nesta luta, dentre eles, as deputadas Cleide Coutinho (PC do B) e Helena Heluy (PT), o deputado Rubens Pereira Júnior (PC do B), os parlamentares de Teresina e o deputado Roberto Rocha (PSDB), que fez um pronunciamento na tribuna da Câmara Federal.