Cleide agradece votação recebida em vários municípios

Parlamentar fez uma ampla análise da campanha que lhe possibilitou um novo mandato na Assembleia Legislativa, agradecendo a todos os apoios e parcerias recebidas.

Jacqueline Heluy
Agência Assembleia
05/10/2010 00h00 - Atualizado em 05/10/2010 22h41

Cleide agradece votação recebida em vários municípios

Eleita para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, a deputada Cleide Coutinho (PC do B) ocupou a tribuna, na sessão desta terça-feira (5), para congratular-se com os colegas parlamentares que obtiveram êxito nas eleições. Aos que não se reelegeram, ela deixou uma frase de Fernando Sabino: “Se no fim não deu certo, é porque não chegou ainda o fim”. “Parabenizo os colegas que foram reeleitos e todos aqueles que não lograram vitória nesta eleição. Com certeza, pelo aprendizado que tiveram e pela força de vontade, vão ter caminhos diversos. É só trilhar, confiar e trabalhar que no fim, com certeza, tudo dará certo”, disse. Cleide Coutinho justificou a sua ausência na Assembleia durante a campanha eleitoral, explicando que o Maranhão é grande, as distâncias são enormes e a locomoção é bastante difícil pelas estradas, mas disse ter a certeza de que todos os deputados, em breve, estarão de volta ao trabalho. Ela agradeceu a Deus que permitiu mais uma vez que fosse eleita e também ao grupo político liderado pelo prefeito e vice de Caxias, respectivamente Humberto Coutinho e Júnior Martins, além dos vereadores e lideranças da zona rural e urbana de seu município. Cleide Coutinho destacou que foi o grupo de Humberto Coutinho que fez dela a deputada mais bem votada em Caxias, com 50% dos votos dados para deputado estadual, e a primeira mais bem votada na cidade de São Domingos. Ela também agradeceu ao prefeito Kleber e à sua esposa Núbia que, “em prova de coragem e de respeito aos compromissos assumidos, mesmo votando com a governadora Roseana, a apoiaram”. De acordo com Cleide, o apoio dos prefeitos dos municípios de São Domingos e de Caxias fez com que fosse, também, a parlamentar mais bem votada de Tuntum, Parnarama, São Mateus, Pedreiras e Santa Filomena. Também manifestou seus agradecimentos a eleitores dos municípios que colaboraram com sua eleição, tais como Pedreiras, Santa Filomena, Paraibano, Sucupira, Colinas e Matões. Agradeceu ao deputado Rubens Pereira Júnior (PC do B) e à deputada federal Nice Lobão, que obteve mais de 10 mil votos em Caxias. Por fim, externou orgulho com a vitória que o grupo de Humberto Coutinho deu a Flávio Dino em Caxias. “Isso é muito importante porque nós queríamos mudança”. Cleide fez um apelo à governadora reeleita para que cumpra o que prometeu na sua campanha, que é governar e cuidar bem das pessoas, governar e não ver partidos, governar e fazer o bem para o povo. “Vou ficar atenta e a primeira cobrança a Roseana Sarney é se ela vai realmente governar cuidando das pessoas, cuidando do povo, sem olhar partidos e olhando a necessidade do nosso povo”, afirmou.