Marcos Caldas agradece ao povo maranhense por reeleição

Agência Assembleia
05/10/2010 00h00 - Atualizado em 05/10/2010 22h39

Marcos Caldas agradece ao povo maranhense por reeleição

O deputado Marcos Caldas (PRB) agradeceu, hoje (4), o povo do Maranhão por ter garantido a sua reeleição. “Venho a esta tribuna com o coração cheio de orgulho fazer um agradecimento a todo o povo do Maranhão”, declarou. Além do povo, o deputado citou correligionários, entre eles os prefeitos José Farias de Castro (Brejo), Albérico Filho (Barreirinhas) e Tina Monteles (Anapurus); os vice-prefeitos Edmar Sales Ribeiro (Brejo) e Ademar do Sindicato (Anapurus); e os vereadores de Brejo Sérgio Carvalho, João Leriano, Professor Adriano e Chico Belinha. Também agradeceu às lideranças políticas Diogo Tito (Codó), Melo (Santa Quitéria), o suplente vereador Augusto Caldas (São Luís). “Aos meus amigos, aos meus eleitores, o gabinete do deputado Marcos Caldas estará sempre de portas abertas. Vou fazer de tudo para ter um segundo mandato melhor que o primeiro, com muito trabalho, fazendo a minha obrigação de deputado, defendendo o povo do Maranhão, legislando em benefício do Maranhão e de todos”, concluiu.