Deputado Stênio Rezende agradece expressiva votação

Agência Assembleia
06/10/2010 00h00 - Atualizado em 06/10/2010 18h10

Deputado Stênio Rezende agradece expressiva votação

O deputado Stênio Rezende (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para agradecer os quase 44 mil votos que lhe garantiram a reeleição como deputado estadual. O parlamentar já vai para a sua quarta legislatura. “Quero agradecer a Deus e ao povo do Maranhão que nos deram mais uma vez voto de confiança para que permanecêssemos aqui nesta Casa pelos próximos quatro anos, fazendo aquilo que a gente se propõe, que gosta, que é trabalhar pelas nossas cidades, pela nossa região, pelos nossos municípios, fortalecendo cada vez mais essa parceria, governo do Estado, município”, ressaltou. Stênio Rezende disse que é uma honra continuar trabalhando na Assembleia Legislativa com pessoas tão experientes e competentes, assim como também com o dinamismo e garra dos parlamentares novatos. Rezende fez questão de frisar que sua campanha foi ética, bonita e forte e longe das picuinhas que envolvem campanhas eleitorais, principalmente no interior do Estado. O parlamentar fez um agradecimento especial ao também deputado reeleito Arnaldo Melo, que durante a campanha, pedia votos pra si e também para Stênio Rezende. “Andei em São Félix, São Domingos do Azeitão, Parnarama, Santa Luzia do Paruá e tantos outros municípios. Soube que o deputado Arnaldo Melo falava de mim, mas falava bem, elogiava. E quando não pedia voto para ele, dizia: quem não quiser votar em mim, vota no deputado Stênio. Isso me deixa bastante feliz deputado, e não seria diferente as suas palavras lhe conhecendo como a gente lhe conhece. Vossa Excelência é maior do que o seu mandato, é maior até do que a sua profissão”, elogiou agradecido. O deputado Stênio Rezende garantiu que trabalhará mais forte ainda pelos 30 municípios onde faz campanha e encerrou o discurso relembrando que muita gente tem perguntado a ele se ainda existirá oposição na Assembleia Legislativa. “É claro que vai ter, não existe Parlamento sem oposição. Ah, mais quem é? Não se preocupem, naturalmente surgem, naturalmente surgem. Portanto, meus amigos, quero agradecer a todos os colegas que dentro do possível souberam conduzir a campanha sem violência, sem ataques, dentro da ética, da correção, e eu quero dizer aqui que nenhum de vocês viu um ataque em nenhum lugar desse Estado”, finalizou.