Batista e Aragão agradecem desempenho nas eleições

Maria Spíndola
Agência Assembleia
14/10/2010 00h00 - Atualizado em 14/10/2010 16h08

Os deputados Nonato Aragão (PSL) e João Batista (PP) fizeram, hoje (14), na tribuna da Assembleia Legislativa agradecimentos especiais pelos votos recebidos nas últimas eleições. “Agradeço a Deus pela votação expressiva obtida no Estado e às pessoas que participaram da minha campanha, que abraçaram esta luta. Foi uma eleição onde nós temos erros e acertos, e nós podemos aprender muito mais dentro dos erros e estamos buscando entendimento dentro dessa derrota eleitoral”, disse Aragão. Ele aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os deputados reeleitos presentes no Plenário. O deputado João Batista (PP), também não reeleito, agradeceu a votação recebida em Imperatriz e Região Tocantina. Batista, que ficou na primeira suplência da Coligação “O Maranhão Não Pode Parar 4”, disse que no final da apuração dos votos teve a triste surpresa da derrota, mas que depois que a “poeira assentou”, refletiu e chegou à conclusão de que não é preciso tristeza ou lamento. “Estou muito feliz com a minha cidade, com João Lisboa, com Davinópolis, Buritirana, Amarante, Edson Lobão, onde tive uma votação boa. Enfim, as cidades mais próximas de Imperatriz que me deram uma votação que não fez vergonha absolutamente a ninguém, e aos amigos e aos que lamentam a minha derrota, pelo menos momentânea. Eu acredito que não há derrota definitiva e nem tão pouco vitória, principalmente quando se fala de política”, disse.