Batista destaca asfaltamento de avenida em Imperatriz

Agência Assembleia
24/11/2010 00h00 - Atualizado em 24/11/2010 16h45

Batista destaca asfaltamento de avenida em Imperatriz

O deputado João Batista (PP) destacou, hoje (24), na Assembleia Legislativa, o início do asfaltamento da avenida Jacob, que liga a avenida Pedro Neiva de Santana à BR-010, em Imperatriz. Os recursos para construção da avenida, cerca de R$ 1,2 mi, foram viabilizados pelo deputado, por meio de emenda parlamentar, junto ao Governo do Estado. Ontem, receberam camada asfáltica 300 metros da avenida que tem três quilômetros e facilitará o acesso a bairros como Vila Redenção, Vila Lobão, Vila Brasil, Brasil Novo e Jardim Tropical. “Eu quero aqui a agradecer à Governadora e dizer para ela da importância dessa obra. Para se ter uma noção essa avenida significa para Imperatriz o que significa a Daniel de La Touche para São Luís. Será um novo eixo para que a trafegabilidade dos veículos possa ocorrer com facilidade maior e eu estou muito feliz que esse mandato teve esses reflexos tão positivos”, enfatizou. João Batista também citou outras emendas parlamentares de sua autoria que resultaram em benefícios para a Região Tocantina, como aquisição de veículos novos para a área da Saúde de 15 municípios, a construção de postos de saúde e a viabilização de R$ 600 mil para a Saúde de Imperatriz. De acordo com o deputado, quatro parcelas dessa verba já foram depositadas nas contas da Prefeitura de Imperatriz. O deputado encerrou fazendo uma reflexão sobre o que representa ser um político. “Se todos nós da classe política tentássemos, de alguma forma, fazer com que a nossa força, o nosso comprometimento político, aquilo que de melhor podemos oferecer, pudesse ser direcionado nesse objetivo, nesse norte, certamente nós teríamos uma sociedade melhor”, disse.