Rigo agradece apoio de servidores e promete mais trabalho em 2011

Agência Assembleia
22/12/2010 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

Rigo agradece apoio de servidores e promete mais trabalho em 2011

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou, hoje (quarta-feira, 22), a tribuna da Assembleia Legislativa para agradecer o trabalho executado durante todo o ano de 2010, por todos os funcionários da Casa, beneficiando não apenas os 42 parlamentares, mas o poder Legislativo Estadual como um todo. Para Teles, o trabalho de todos os servidores fez com que os deputados pudessem mostrar o que fazem não só dentro dos gabinetes, mas em todos os rincões do estado do Maranhão que precisam de atenção do Legislativo. Por outro lado, o deputado lembrou que 2010 foi ano eleitoral, onde foram eleitos os deputados estaduais, os deputados federais, os senadores, os governadores e a presidente da República. “Alguns retornarão. Outros sairão. Mas, todos deixarão uma lacuna pelo trabalho prestado”, afirmou. Teles observa que foi marcante o trabalho de todos os deputados nessa legislatura, independente de terem sido reeleitos ou não. Ele destacou, principalmente, a atuação da deputada Helena Barros Heluy (PT) e dos deputados Joaquim Nagib Haickel (PMDB) e Antônio Bacelar (PV). “Muitos que não lograram êxito, mas ainda retornarão para dar continuidade ao seu trabalho. Encerro meu terceiro mandato. Procurarei, com o aprendizado do primeiro, do segundo e do terceiro, trabalhar mais ainda mais pelo povo do Maranhão”, promete Rigo.