Carlinhos Amorim agradece trabalho desenvolvido em 2010

Agência Assembleia
22/12/2010 00h00 - Atualizado em 23/12/2010 15h27

Carlinhos Amorim agradece trabalho desenvolvido em 2010

Na última sessão de 2010, o deputado Carlos Amorim (PDT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para externar sua satisfação e gratidão durante os quase seis meses de convivência com funcionários e deputados na Casa. Para o parlamentar a experiência foi positiva e de muito aprendizado. O deputado pedetista destacou a experiência de conviver com deputados experientes que resultaram no seu amadurecimento e disse estar mais preparado para os desafios e a expectativa para a nova legislatura. “Quero dizer aos deputados que foi muito gratificante poder conviver com eles nesses dias, sobretudo, os deputados que não conseguiram a reeleição. Eu pude, através da observação, aprender muito com aqueles que estão aqui há mais tempo, como se posicionar, como se manifestar diante de determinados assuntos polêmicos discutidos aqui nesta Casa”. Amorim disse que com humildade pretende contribuir de maneira produtiva para sua Região e para o Estado. “Eu venho de uma região, de uma cidade que espera muito e que também necessita de muito e nós queremos, através do nosso mandato, ser aqui porta-voz do interesse daquela região e, naturalmente, também dos interesses de outras regiões do Estado do Maranhão. O que nós queremos é que o nosso trabalho surta efeito, tenha produtividade.” O parlamentar finalizou agradecendo a Mesa Diretora, ao presidente da Casa, deputado Marcelo Tavares (PSB), que deu todas as condições de trabalho e prometeu retornar em fevereiro com muito trabalho e vontade ser útil para a população do Maranhão.