Raimundo Louro agradece votos e promete trabalhar por todos

Agência Assembleia
02/02/2011 00h00 - Atualizado em 02/02/2011 15h54

Raimundo Louro agradece votos e promete trabalhar por todos

O deputado Raimundo Louro (PR) usou hoje (quarta-feira, 2), pela primeira vez, a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para agradecer os 20.763 votos, de esperança e confiança em seu trabalho, conquistados nas eleições de 3 de outubro de 2010. “Agradeço também aos colaboradores, lideranças, amigos e amigas que acreditaram na nossa eleição. Quero ainda dar meus cordiais cumprimentos aos membros da Mesa Diretora, que muito lutaram para chegar aqui”, disse Louro. Raimundo Louro foi prefeito da cidade de Pedreiras, carinhosamente chamada “Princesa do Mearim”. “Hoje, muito me honra poder representar minha região e trabalhar por toda população do Maranhão, que muito precisa do poder Legislativo”, afirmou. Por outro lado, Raimundo Louro relatou que foi vítima de perseguições políticas e sofreu muito por isso. “Todas minhas contas foram aprovadas pela Câmara Municipal de Pedreiras. Mas, para ter nossos votos validados, foi preciso recorrer à última instância de poder deste País”, lamenta. Para Louro, é dever dos deputados elaborar leis que viabilizem a execução de políticas públicas e sociais, que incentivem a melhoria da qualidade da saúde, da educação, e dos direitos humanos. “Estas são os alicerces para uma coletividade associada à paz”, assinala. “Convido todos os colegas deputados para, juntos, refletirmos sobre a missão de ser porta voz e agente das mudanças reclamadas pelo povo maranhense. Nosso maior desafio está na nossa postura e práticas, como agentes públicos e como políticos”, disse Raimundo.