Raimundo Louro registra festa comemorativa em Pedreiras

Agência Assembleia
07/02/2011 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

Em pronunciamento feito nesta segunda-feira (07) na Assembleia Legislativa, o deputado Raimundo Louro (PR) agradeceu ao povo de Pedreiras que, na semana passada, segundo o parlamentar, realizou uma grande festa em comemoração à eleição de Louro. O deputado aproveitou para agradecer as presenças dos deputados Neto Evangelista (PSDB), Rogério Cafeteira (PMN), Marcos Caldas (PRB) e Eduardo Braide (PMN) – este último líder do Bloco União Democrática – que estiveram no município para prestigiar Louro. “Gostaria de agradecer a festa da vitória, que não foi uma comemoração apenas do povo de Pedreiras, mas também dos moradores de Trizidela do Vale e de toda a região do Médio Mearim. Gostaria de agradecer as presenças dos colegas deputados que também foram muito bem votados nesta região”, afirmou Raimundo Louro.