Vianey Bringel pede consciência a governistas e oposição na Assembleia

Agência Assembleia
10/02/2011 00h00 - Atualizado em 10/02/2011 18h36

Vianey Bringel pede consciência a governistas e oposição na Assembleia

A deputada Vianey Bringel (PMDB), ao fazer, hoje (10), seu primeiro pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, agradeceu os 61.769 mil votos recebidos na última eleição. “Eu quero primeiramente agradecer a Deus e, depois, aos maranhenses que me honraram com os seus votos”, afirmou a parlamentar. Vianey Bringel, que é médica pediátrica, mãe de três filhos e casada com o prefeito de Santa Inês, Roberth Bringel, fez agradecimentos especiais aos seus amigos de Santa Inês, onde recebeu um terço de sua votação. Também agradeceu à população dos municípios do Vale do Pindaré, dentre eles, Pindaré, Monção, Igarapé do Meio, Bela Vista, Santa Luzia e Satubinha. Ela também citou outros municípios onde teve expressiva votação, como Arame, Zé Doca, Vitorino Freire, São Mateu, Araguanã e São Luís. “Agradeço humildemente a cada um a confiança a mim depositada. Asseguro a realização de um mandato de muito aprendizado, trabalho e dedicação na defesa permanente do povo da região do Pindaré e de todo o Maranhão”. O desejo da parlamentar é de que nos próximos quatro anos o exercício da Democracia possa se dar plena e respeitosa, com situação e oposição exercendo seus papeis de forma consciente e convivendo de forma harmoniosa e civilizada. “Sei que a nossa função neste parlamento é legislar, mas espero lutar por melhorias na saúde, educação, segurança, infra-estruturas e pelo fortalecimento da agricultura familiar, assim como por um Maranhão mais igualitário para todos com melhores índices no cenário nacional”, enfatizou Vianey Bringel. Por fim, a deputada desejou sucesso ao presidente da Casa Arnaldo Melo. “Desejo ao nosso presidente, que assume o desafio de dirigir esta Casa, muita sabedoria, prudência, sucesso e a proteção de Deus”.