Afonso Manoel destaca visita de deputado ao Médio Sertão

Agência Assembleia
14/02/2011 00h00 - Atualizado em 14/02/2011 20h37

Afonso Manoel destaca visita de deputado ao Médio Sertão

Durante pronunciamento realizado na tarde desta segunda-feira (14), o deputado Afonso Manoel (PMDB) destacou a iniciativa de seu correligionário e presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, que no último final de semana esteve no Médio Sertão Maranhense discutindo políticas públicas para a região. Segundo o parlamentar, a visita do presidente do Legislativo Estadual, acompanhado dos também deputados Marcos Caldas (PRB), Edilázio Júnior (PV), Carlinhos Florêncio (PHS), Eduardo Braide (PMN), Neto Evangelista (PSDB), Rogério Cafeteira (PMN), Raimundo Louro (PR), André Fufuca (PSDB), Fábio Braga (PMDB), Léo Cunha (PSC), Bira do Pindaré (PT) e o próprio Afonso Manoel, além dos deputados federais Waldir Maranhão (PP) e Gastão Vieira (PMDB), foi algo marcante porque puderam ouvir atentamente às reivindicações de várias lideranças comunitárias, populares, vereadores e de dezenas de prefeitos da região. “Ouvimos atentamente a pauta de reivindicação dos prefeitos do Médio Sertão que ficam tão longe. Foram quase nove horas de ônibus e a gente vê a importância do deputado estar presente ao lado do prefeito. Então, foi um momento marcante que a Assembleia Itinerante que nós fizemos em Imperatriz na época que do presidente João Evangelista, onde nós passamos dois ou três dias em Imperatriz, e de lá trouxemos muitos subsídios dos problemas elencados pelos prefeitos do Médio Sertão, que vamos levar a governadora Roseana Sarney, aos secretários de Estado”, disse Afonso Manoel. BOAS-VINDAS O deputado e seu colega de Palamento, Eduardo Braide (PMN) também parabenizaram e deram as boas-vindas ao deputado Magno Bacelar, empossado nesta segunda-feira. Em nome do Bloco da União Democrática, o deputado Eduardo Braide destacou a contribuição de Bacelar ao Maranhão como prefeito de Aldeias Altas, Chapadinha e também deputado estadual. Já Afonso Manoel falou da alegria de ter Bacelar como colega de plenário. “Eu venho parabenizar o deputado Magno Bacelar e dizer da nossa alegria em ter mais um companheiro valoroso, experiente, que já foi deputado e prefeito várias vezes. Então essa Casa ganha muito com a presença dele aqui a partir de hoje”, finalizou.