Deputado Roberto Costa rebate críticas contra o governo do estado

Da Assecom / Gab. do dep. Roberto Costa
16/02/2011 00h00 - Atualizado em 16/02/2011 16h54

Deputado Roberto Costa rebate críticas contra o governo do estado

O deputado Roberto Costa (PMDB), rebateu as críticas feitas pelo deputado Luciano Leitoa (PSB), em relação à situação política e os índices sociais do Maranhão, na sessão desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa. Roberto Costa declarou ter orgulho do Maranhão e de pertencer ao grupo político da governadora Roseana Sarney. “Temos que nos posicionar em relação a que grupo político fazemos parte e não concordo em alguns pontos do seu pronunciamento”, disse. Ele também enfatizou a importância do senador José Sarney (PMDB-AP) para o crescimento do Maranhão. “O presidente Sarney sempre esteve presente em todas as decisões que favorecem o nosso Estado, principalmente com as obras do PAC, sua contribuição foi fundamental”, afirmou. Costa rebateu as acusações de Leitoa, em relação à administração da prefeita de Timon, Socorro Waquim. “Acredito no trabalho que está sendo realizado pela prefeita e pelo governo do Estado”, disse o deputado.