Edilázio Jr. parabeniza Anildes Cruz por eleição no TRE

Agência Assembleia
16/02/2011 00h00 - Atualizado em 16/02/2011 17h29

Edilázio Jr. parabeniza Anildes Cruz por eleição no TRE

O deputado Edilázio Júnior (PV) parabenizou hoje (16) a desembargadora Anildes Cruz por ter sido eleita membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral no cargo de corregedora. O parlamentar também desejou boa sorte a magistrada. “Que ela desempenhe um bom trabalho no TRE, assim como vem desempenhando no Tribunal de Justiça”, disse. A eleição de Anildes Cruz se deu na manhã de hoje. Ela ocupará a vaga do desembargador Joaquim Figueiredo, cujo biênio será encerrado na sexta-feira, 18. Anildes Cruz teve 20 votos, contra um de Raimundo Nonato de Souza, e um de Jaime Araújo, embora este último tenha anunciado que não era candidato. A desembargadora agradeceu a todos, disse que recebeu com muita alegria a escolha de seu nome por parte dos colegas, e contou que fará tudo para honrar a indicação.