Arnaldo Melo prestigia eleição da Famem

Em sua mensagem à Federação do Municípios, presidente do Legislativo Estadual ressaltou a importância da união de esforços entre os poderes para o desenvolvimento de todas as cidades maranhenses.

Anacleto Araújo
Agência Assembleia
18/02/2011 00h00 - Atualizado em 18/02/2011 16h56

Arnaldo Melo prestigia eleição da Famem

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), esteve na noite da última quinta-feira (17) na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), para saudar a eleição da nova diretoria e colocar a Casa à disposição dos gestores municipais Na oportunidade, Melo cumprimentou o novo presidente da Famem, Júnior Marreca (prefeito do município de Itapecuru), seu vice, Gil Cutrim (São José de Ribamar) e todos os integrantes da chapa eleita para o biênio 2011/2012. Em discurso, Arnaldo Melo ressaltou a importância da parceria entre o Legislativo Estadual e a Federação como ferramenta importante para o desenvolvimento das cidades maranhenses. “Tudo vem do municipalismo e se depender da Assembleia, estaremos de mãos dadas na luta dos prefeitos maranhenses, por melhores condições aos municípios do Maranhão, juntamente à bancada federal, em Brasília”. Outro ponto destacado pelo presidente em seu discurso foi a união para o fomento de maiores e melhores políticas públicas em todo o Maranhão. “Vamos implementar projetos, políticas públicas positivas para combater as desigualdades regionais. Acreditamos que os municípios menores, é que precisam de um apoio melhor, para que eles possam crescer e se igualar aos demais, que criados bem antes, com certeza têm um desenvolvimento bem melhor. Vamos dar as mãos e dar essa parcela de contribuição, dando a eles estrutura aos nossos filhos menores. Assim, eles têm a crescer”, acrescentou. O deputado também ressaltou a boa intenção do governo estadual em reafirmar parcerias com os municípios. “Sei também que a governadora Roseana Sarney está sempre disposta a buscar melhorias e repito, a Assembleia Legislativa está pronta para os grandes debates, em qualquer situação que seja para beneficiar o Estado”, finalizou.