Assembleia aprova homenagem a general maranhense

Agência Assembleia
01/03/2011 00h00 - Atualizado em 01/03/2011 17h13

Assembleia aprova homenagem a general maranhense

A Assembleia Legislativa aprovou na sessão desta terça-feira (1º), mensagem de congratulações ao general de brigada Josemar Câmara Feitosa, por ter sido promovido à general de Divisão do Exército Brasileiro. A proposição é do deputado Afonso Manoel (PMDB). O general é maranhense, médico, filho do ex-auditor fiscal de tributos do Estado, José dos Reis Feitosa, que começou sua carreira como trabalhador braçal nas capatazias dos armazéns, e Marina Câmara Feitosa, funcionária aposentada do antigo Fomento Agrícola. O general Câmara Feitosa já era o único médico militar do Maranhão a chegar ao posto de General de Brigada e agora é o único médico militar do estado a galgar a mais alta patente do Exército Brasileiro.