Carlinhos Florêncio solicita assistência a desabrigados por enchente

Agência Assembleia
02/03/2011 00h00 - Atualizado em 02/03/2011 17h16

Carlinhos Florêncio solicita assistência a desabrigados por enchente

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) estreou na tribuna da Assembleia Legislativa, hoje, 28, para pedir que a Defesa Civil coloque em ação imediatamente o plano de atendimento às famílias desabrigadas pelas enchentes e que governo do Estado ajude os municípios a enfrentar esse grave problema. Bacabal e São Luiz Gonzaga foram citados como exemplo de municípios que vivem o “drama” das enchentes. O deputado disse que esteve em Bacabal e São Luiz Gonzaga para ver de perto a situação dos desabrigados e se solidarizar com as famílias que perderam ou tiveram que deixar suas moradias. “Fui ver de perto o sofrimento dessas famílias e, ao mesmo tempo, confortá-las e me comprometer com elas a exigir a adoção de medidas urgentes para atendê-las”. Carlinhos Florêncio sugeriu que o governo do Estado estenda o Programa do Leite aos desabrigados pelas enchentes. “Isso é uma ação de grande ajuda para essas centenas de pessoas desabrigadas, que não têm o que comer e beber. É preciso que a sociedade maranhense se solidarize com essas famílias e ajude-as da forma que puder com doações”, declarou. HOMENAGEM ÀS MULHERES “Para as mulheres, que têm alcançado e atingido um grande sucesso em suas carreiras políticas, administrativas, executivas e que, cada vez mais, com mais eficiência, continuam cuidando de nossos lares, nossas residências e dos nossos filhos, nossas homenagens. “Mulheres, todas vocês, sintam-se homenageadas e parabenizadas pelo transcurso do Dia Internacional da Mulher, que este ano cai na terça-feira de carnaval - 8 de março – e que será comemorado amanhã nesta Casa, com a realização de uma Sessão Solene”, disse Carlinhos Florêncio.