Bira e moradores discutem melhorias para o bairro Alto do Turu

Da Assecom / Gab. do dep. Bira do Pindaré
10/03/2011 00h00 - Atualizado em 11/03/2011 10h11

Bira e moradores discutem melhorias para o bairro Alto do Turu

O deputado Bira do Pindaré (PT) recebeu, em audiência, na tarde desta quinta-feira (10/03), o presidente da Associação dos Moradores do Alto do Turu (São José de Ribamar) Dionilson Pereira. Na reunião o presidente da associação encaminhou ao parlamentar algumas reivindicações de melhorias no bairro. Bira recebeu o pedido de pavimentação asfáltica da Avenida principal do Alto do Turu (2.800m) e de suas ruas adjacentes. De acordo com o presidente da associação, a comunidade tem sofrido devido a qualidade dos serviços que estariam sendo prestados pela prefeitura de São José de Ribamar. Outro ponto debatido foi a construção da Escola de Ensino Fundamental do bairro que começou em Junho de 2010 e ficou parada por cinco meses. “As crianças do bairro tem que andar cerca de 2km para chegar a escola. Já conversamos com a prefeitura de Ribamar e nada aconteceu. A escola tem capacidade para 400 crianças, são muitos os prejudicados, isso tem que acabar”, denunciou Pereira. Bira do Pindaré comprometeu-se a apresentar duas indicações, na próxima semana, à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. “Posso garantir duas indicações: a primeira cobrando celeridade por parte da prefeitura na construção da escola de ensino fundamental e a outra pedindo o asfaltamento emergencial da Avenida Principal do bairro”, garantiu o parlamentar.