Antônio Pereira manifesta solidariedade à família de Tamires

Agência Assembleia
15/03/2011 00h00 - Atualizado em 15/03/2011 21h21

Antônio Pereira manifesta solidariedade à família de Tamires

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira(15), para tratar sobre a morte da jovem Tamires Vargas, de 19 anos. Ela foi presa no município de Campestre durante o carnaval e conduzida por policias militares para à delegacia de Porto Franco (município próximo a Campestre) onde foi encontrada enforcada no interior da carceragem. O deputado informou que conversou o secretário estadual Aluizio Mendes [Segurança] sobre o caso, marcando para hoje, às 15h, uma audiência com prefeitos dos municípios, vereadores e o próprio Secretário. “Já marcamos essa audiência para que o Dr. Aluísio possa iniciar esse esclarecimento, uma vez que não foram concluídas ainda as investigações sobre a morte da jovem Tamires Vargas,” afirmou. O deputado disse que foi votado no município de Campestre e que conhecia a família de Tamires Vargas, se solidarizando com seus familiares. “Sinto-me na obrigação de fazer um pronunciamento em relação a esta questão. Mas primeiro eu gostaria de me solidarizar com a família e com a sociedade Campestrina”.