Gedema promove visita de esposas de deputados à Assembleia

Agência Assembleia
17/03/2011 00h00 - Atualizado em 17/03/2011 15h51

Gedema promove visita de esposas de deputados à Assembleia

A presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), Valderês Melo, promoveu, hoje (17), uma visita das esposas de alguns parlamentares às dependências da Assembléia Legislativa. As esposas de deputados conheceram todas as dependências da Casa. Na subdiretoria de Serviços Médicos, Odontológicos e de Assistência Social, elas souberam o setor atende, mensalmente, cerca de 700 servidores da Assembleia. A presidente do Gedema, Valderês Melo, disse que a visita foi serviu para dois propósitos: o primeiro foi conhecer as dependências da Assembleia Legislativa, assim como os serviços oferecidos pela Casa à população do Maranhão. Segundo foi alertar todas as servidoras da Casa, para a importância da campanha de prevenção do câncer de colo do útero, que será realizada, a partir de segunda-feira, 21, na Subdiretoria de Assistência Médica e Assistência Social. Participaram da visita as esposas dos deputados estaduais Carlos Alberto Milhomem (DEM), (Clélia Milhomem), César Pires (DEM), (Cisa Pires), Jota Pinto (PR), (Concita Pinto) e Hemetério Weba (PV), (Iracy Mendonça Weba).