Gardênia elogia recuperação de acesso ao Parque Vitória

Agência Assembleia
22/03/2011 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

Gardênia elogia recuperação de acesso ao Parque Vitória

A deputada Gardênia Castelo (PSDB) destacou nesta manhã (terça-feira, 22) a importância da recuperação das principais avenidas do bairro Parque Vitória para melhorar o trânsito local, obras inauguradas no último sábado, 19, pelo prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB). “São quase quatro quilômetros de avenidas totalmente urbanizadas, iluminadas, com sinalização horizontal, vertical e drenagem profunda”, detalhou. A obra realizada pela prefeitura de São Luís contemplou, além da recuperação da avenida principal, a execução de outra avenida, que faz ligação com os bairros do Turu e Olho d´Água. Durante o discurso, Gardênia Castelo lembrou que o Parque Vitória se divide entre os municípios de São Luís e São José de Ribamar e as obras de recuperação da avenida principal é uma reivindicação antiga da população local. Ela também ressaltou a importância da obra para facilitar a vida das pessoas que precisam transitar rotineiramente naquela região. “Estamos resgatando a dignidade dos moradores”, avaliou. Ela acrescentou as obras foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura de São Luís, totalizados em aproximadamente R$ 4,5 milhões. “Isso mostra o trabalho, o esforço que o prefeito vem fazendo para realmente atender os reclames da nossa grande cidade, os problemas que são muitos, mas que não lhe falta determinação e compromisso para que possa melhorar o dia a dia a qualidade de vida das pessoas”, assinalou.