Deputados dão boas-vindas a Edivaldo Holanda

Nice Moraes
Agência Assembleia

24/03/2011 00h00 - Atualizado em 24/03/2011 13h54

Os deputados Neto Evangelista ((PSDB), Magno Bacelar ((PV), e Jota Pinto (PR), deram as boas vindas ao deputado Edivaldo Holanda (PTC) que tomou posse no legislativo estadual durante a sessão desta quinta-feita, dia 24. Neto Evangelista, falando em nome do seu partido, destacou a grande contribuição que Evaldo Holanda dará ao parlamento estadual dado a sua longa experiência como homem público. “Eu gostaria de dar as boas vindas ao nobre deputado Edivaldo de Holanda Braga que muito enriquece esta Casa com a sua chegada novamente neste poder; um poder que necessita de uma voz, de uma força como a de V. Ex.ª, com uma experiência inegável,”, disse Neto Evangelista. Edivaldo Holanda já foi secretário de Estado, vereador de São Luís, presidente da Câmara Municipal de São Luís, deputado federal e estadual. Também já disputou a Prefeitura de São Luís. “Então, é com muita honra que no meu primeiro mandato eu possa contar com um deputado estadual com uma vasta experiência política e de vida. Com certeza a contribuição de V. Ex.ª para este poder irá dar grandes frutos para o estado do Maranhão”. Magno Bacelar, que também saudou Edivaldo Holanda, disse que sem sombra de dúvida dará grande contribuição ao parlamento estadual. “Para nós é uma honra tê-lo nessa Casa para melhorar o nosso Maranhão, sem sombra de dúvidas em todos os aspectos, a exemplo da saúde e na educação.” “Quero dar as boas vindas ao querido deputado Edivaldo Holanda que com certeza irá enriquecer muito esta Casa”, disse Jota Pinto.