Parlamentares destacam aniversário de Barreirinhas

Agência Assembleia
29/03/2011 00h00 - Atualizado em 30/03/2011 11h44

Parlamentares destacam aniversário de Barreirinhas

Os deputados Stênio Rezende (PMDB) [foto] e Marcos Caldas (PRB) parabenizaram o município de Barreirinhas que completa, nesta terça-feira (29), 73 anos de emancipação política. “Tive em Barreirinhas quase mil votos. Agradeço eternamente a gentileza e a confiança desses amigos que ali residem. Meus parabéns a nossa querida cidade de Barreirinhas e a todo seu povo bravo”, disse Stênio. Marcos Caldas, deputado mais votado no município, estendeu suas felicitações ao prefeito Albérico Filho (PMDB) que, segundo ele, vem fazendo uma administração voltada para garantir melhor qualidade de vida aos cidadãos. Graças a emendas parlamentares de Marcos Cladas, mais de 32 obras estão em andamento no município. Somente para o carnaval de Barreirinhas, o deputado destinou mais da metade das suas emendas. “Volto a parabenizar todo o povo de Barreirinhas, o prefeito Albérico Filho, os vereadores e os secretários municipais que ajudam nessa administração. Com certeza Albérico será reconhecido como um dos maiores prefeitos do Maranhão”, concluiu. Barreirinhas, distante 252 km de São Luís, é a principal cidade turística do Maranhão. O município é conhecido por ser a porta de entrada dos Lençóis Maranhenses, que consiste em uma vasta área de altas dunas de areias brancas e de lagos e lagoas, também conhecido como Deserto brasileiro.