Jota Pinto solicita recuperação de ruas e avenidas da Areinha

Agência Assembleia
12/04/2011 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

Jota Pinto solicita recuperação de ruas e avenidas da Areinha

A situação precária das ruas e avenidas do bairro Areinha, na capital, motivou o deputado Jota Pinto a solicitar medidas enérgicas, em regime de urgência, ao prefeito de São Luís, João Castelo. “O período de chuvas agravou a situação do bairro Areinha, que não tem mais buracos, mas sim verdadeiras crateras”, afirmou. A indicação foi protocolada na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 12, e, depois do parecer da Mesa Diretora, deverá ser encaminhada ao prefeito João Castelo. No documento, Jota Pinto solicita a realização de um estudo, através dos órgãos competentes, para definir as medidas a serem tomadas. Jota Pinto destacou os transtornos causados à população, em razão do estado de deterioração das ruas e avenidas da Areinha. O congestionamento ocasionado pela precariedade das ruas foi outro ponto argumentado. “A grande quantidade de bairros nas proximidades daquela área justifica o grande fluxo de carros naquela região, motivo pelo qual há necessidade urgente de recuperação”, assinalou.