Carlinhos Florêncio protesta contra prefeitura de Bacabal

Da Assecom/Gab. do Dep. Carlinhos Florêncio
14/04/2011 00h00 - Atualizado em 14/04/2011 17h04

Carlinhos Florêncio protesta contra prefeitura de Bacabal

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) protestou na sessão desta quinta-feira, 14, da tribuna da Assembleia Legislativa, contra a prefeitura de Bacabal que não autorizou o deputado a fazer a festa que ele programou para comemorar o aniversário de 91 anos daquele município, o que acontece no próximo domingo, dia 17. “Lamento que a população de meu município tenha sido privada de comemorar o aniversário de nossa cidade”. Carlinhos Florêncio informou que havia toda uma programação, planejada com antecedência, que previa um dia festivo e de prestação de serviços à população, no padrão que é a Ação Global, com ações de saúde (mutirão de prevenção de câncer de Próstata, Colo de Útero, Catarata e assistência odontológica), esporte e lazer, corte de cabelo, manicure, pedicure, etc. “Por um ato de insensibilidade da Prefeitura de Bacabal, a população foi privada de receber esses serviços e de festejar os 91 anos de aniversário de nossa cidade e, por isto, fomos obrigados a adiar uma programação que preparamos com todo prazer para realizarmos nesse dia muito especial. Mas vamos realizá-la logo, logo porque a população de Bacabal e a nossa cidade merecem”, lamentou Carlinhos Florêncio. AGRADECIMENTOS Carlinhos Florêncio agradeceu à secretaria de Esporte e Lazer do governo do Estado, aos deputados Dr. Pádua (PP) e Eliziane Gama (PPS), que colaborariam com a programação comemorativa do aniversário de Bacabal, assim como aos amigos e correligionários bacabalenses, médicos, dentistas, assistentes sociais, cabeleireiros, estudantes, e todos os demais voluntários que se colocaram à disposição para contribuir com a festa que Bacabal merece, mas que, segundo o deputado, foi negada pelos administradores desse município. Finalizando seu pronunciamento, o deputado humanista afirmou que muito em breve, independente do querer dos atuais administradores de Bacabal, vai proporcionar à população desse município uma comemoração dos 91 anos que a cidade de Bacabal é merecedora. “Muito em breve, vamos festejar com o povo, de forma alegre e carinhosa os 91 anos de nossa Bacabal que nós amamos. Antecipo-me e, neste momento, parabenizo e abraço todo o povo de Bacabal, minha cidade querida, pelos seus 91 anos”, anunciou e comemorou o deputado.