Gedema realiza evento em comemoração à Páscoa

Grupo comandando por Valderez Melo, esposa do presidente Arnaldo Melo, promove uma profunda Reflexão Sobre a Páscoa, com a participação de padre e pastor, próximo dia 18.

Herbertt Morais
Agência Assembleia
15/04/2011 00h00 - Atualizado em 18/04/2011 09h39

Gedema realiza evento em comemoração à Páscoa

Com o objetivo de celebrar a ressurreição de Jesus Cristo, a Páscoa se tornou a festa religiosa de maior importância para os cristãos. O Grupo das Esposas dos Deputados Estaduais (Gedema), imbuído desse sentimento cristão, realiza no próximo dia 18, no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa, às 17h30, uma profunda Reflexão Sobre a Páscoa, com a participação do padre Cláudio Fernandes e do pastor Otoniel Martins Lopes. Na oportunidade, ainda, os participantes contarão com a apresentação musical “A Páscoa Chegou”, executada pelos alunos do Infantil I da Creche Escola Sementinha.