Rigo Teles destaca ação de Roseana Sarney na recuperação de rodovias

Agência Assembleia
20/04/2011 00h00 - Atualizado em 20/04/2011 14h11

Rigo Teles destaca ação de Roseana Sarney na recuperação de rodovias

O deputado Rigo Teles (PV) defendeu na sessão de hoje (quarta-feira, 20) a governadora Roseana Sarney (PMDB) das críticas de parlamentares da oposição. Segundo ele, ao contrário do que afirma a oposição, a governadora sempre esteve presente nas atividades folclóricas do Maranhão, a exemplo do Carnaval e São João, e também nas festas religiosas, como é o caso da Via Sacra da Semana Santa. Rigo Teles aliou-se ao pronunciamento do deputado Roberto Costa (PMDB), que também saiu em defesa da governadora, e lamentou que os parlamentares oposicionistas apenas fiquem batendo no governo, sem reconhecer os seus méritos. Outro ponto positivo do governo, destacado por Rigo Teles, é a atenção que vem sendo dispensada aos municípios. Ele disse que há cerca de um mês esteve, junto com o prefeito de Arame, em visita à governadora Roseana Sarney e ao secretário de Infraestrutura, Max Barros, ocasião em que o prefeito reivindicou a recuperação da rodovia MA-006, que liga Arame/Grajaú/Formosa da Serra Negra. De acordo com Rigo Teles, as obras já estão em andamento e o prefeito de Arame, autor do pleito, está satisfeito com os trechos já recuperados. “Mesmo no período de inverno, as máquinas estão trabalhando”, afirmou. Rigo Teles elogiou a ação do governo em recuperar a MA-006, uma das mais perigosas do estado devido à incidência de assaltos. Segundo ele, a operação tapa-buracos tem dificultado as ações dos bandidos, que se aproveitavam dos buracos para roubar os passageiros que eram obrigados a descer para que os veículos não ficassem atolados na estrada. Ele também estendeu os agradecimentos ao secretário Max Barros pela sensibilidade de solucionar os problemas das rodovias mesmo com as chuvas. “A população reconhece e agradece as melhorias”, afirmou.