Deputado Antonio Pereira discutirá sistema de saúde pública de Imperatriz

Da Assecom/Gab. do Dep. Antonio Pereira
26/04/2011 00h00 - Atualizado em 26/04/2011 14h21

Deputado Antonio Pereira discutirá sistema de saúde pública de Imperatriz

O deputado Antonio Pereira (DEM) – representando a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa - participa na quinta-feira, 28, às 9h, na Câmara Municipal de Imperatriz, de audiência pública para discutir problemas e soluções para o sistema de saúde pública de Imperatriz. O convite foi formulado, por meio de ofício, pelo presidente da Comissão Permanente de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura, Lazer e Turismo da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Rildo de Oliveira Amaral. Também devem participar o presidente da Comissão de Saúde, Doutor Pádua (PP), e os demais titulares da Comissão, deputados André Fufuca (PSDB), Carlinhos Florêncio (PHS), Marcelo Tavares (PSB) e as deputadas Vianey Bringel (PMDB) e Valéria Macedo (PDT). Para o deputado Antonio Pereira, a audiência pública será uma excelente oportunidade para discutir os graves problemas enfrentados atualmente pelo setor de saúde da cidade de Imperatriz, considerada o maior pólo assistencial da região Tocantina. Segundo o deputado, o principal problema é porque o setor de saúde de Imperatriz recebe grande demanda de pacientes do Estado do Pará e do Estado do Tocantins. “Isto prejudica financeiramente Imperatriz. Não existe pactuação para o atendimento”, reclama. CESTAS BÁSICAS Durante os dias do feriado da Semana Santa, o deputado Antonio Pereira visitou os municípios Imperatriz, Cidelândia, Davinópolis e Senador La Rocque, ambos localizados na região Tocantina. O parlamentar informou que durante as visitas ele participou, acompanhado de prefeitos, vereadores e lideranças políticas, da distribuição de centenas de cestas básicas para a população carente.