Deputado Roberto Costa registra encontro estadual do PMDB

Da Assecom/Gab. do dep. Roberto Costa
28/04/2011 00h00 - Atualizado em 28/04/2011 17h21

Deputado Roberto Costa registra encontro estadual do PMDB

Em discurso proferido na manhã desta quinta-feira (28), no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Roberto Costa (PMDB) falou sobre a realização do Encontro Estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). O evento será realizado nesta sexta-feira (29), no auditório Fernando Falcão, a partir das 8h30. Durante o encontro do PMDB será discutida a preparação das eleições de 2012 e como o partido se organizará para o pleito. Todos os presidentes dos diretórios municipais estarão presentes, além dos deputados, prefeitos e vereadores do PMDB. O parlamentar também informou que o senador e correligionário João Alberto, estará presente no encontro e aproveitou a oportunidade para parabenizá-lo por ter sido eleito presidente do Conselho de Ética do Senado.