Antonio Pereira anuncia recuperação de MA que liga Porto Franco a São João do Paraíso

Assecom/Gabinete do Dep. Antonio Pereira
04/05/2011 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

O deputado Antonio Pereira (DEM) anunciou, durante pronunciamento na tribuna da Assembleia, que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), vai realizar dentro de no máximo 10 dias, estudos técnicos para recuperar a MA-335, que interliga os municípios de Porto Franco e São João do Paraíso, ambos localizados na região Tocantina. O anúncio foi feito manhã de terça-feira (3), quando Antonio Pereira recebeu, em seu gabinete, a visita do prefeito de São João do Paraíso, Raimundo Galdino, acompanhado dos vereadores Lequinha, Ademir Areno, da vereadora Eva Caju, e do secretário Neto. Todos cobraram providências para recuperar a MA-335, que segundo eles está praticamente intrafegável. Durante a reunião, Antonio Pereira informou que há mais de 60 dias estabelecia contato com o secretário de Infraestrutura, Max Barros, para tratar da recuperação imediata MA-335. Segundo o deputado, Max Barros prometeu que depois da realização dos estudos técnicos e quando as fortes chuvas cessarem, as obras de recuperação da rodovia serão iniciadas. LUTA ANTIGA Antonio Pereira lembra que sua luta pela recuperação da MA-335 é antiga. Na legislatura passada, o parlamentar protocolou indicações na Assembleia - encaminhadas à governadora Roseana Sarney (PMDB) e ao secretário Max Barros - pedindo a recuperação da rodovia, que enfrenta problemas por causa do péssimo estado de conservação.