Assembleia Legislativa promove campanha de vacinação contra a gripe

Agência Assembleia
10/05/2011 00h00 - Atualizado em 10/05/2011 15h53

Assembleia Legislativa promove campanha de vacinação contra a gripe

A Assembleia Legislativa, através da Subdiretoria de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizará de 10 a 12 deste mês, a campanha de vacinação contra a gripe, voltada tanto aos servidores como aos visitantes da Casa. Ao todo estão disponíveis 3.221 doses. O presidente Arnaldo Melo (PMDB), que aproveitou para se vacinar, destacou a importância desse tipo de ação que está sendo desenvolvida no Legislativo. Segundo ele, é um momento onde os servidores e as pessoas que visitam a Casa têm a oportunidade de estarem se vacinando. “Com certeza é uma medida muito positiva para a nossa Assembleia”. A presidente do Gedema, Valderez Melo, disse que essa campanha é importante porque atinge tanto os servidores como os visitantes da Casa. “O Gedema está atento a todas as ações no que diz respeito aos funcionários e às comunidades. Nós estamos solidários à Presidência desta Casa para mobilizar os funcionários, que venham ao setor médico e sejam protegidos contra a gripe”, ressaltou. A servidora Genésia Morais, que aproveitou para se vacinar contra a gripe, disse que a iniciativa da Assembleia é positiva. “Essa vacinação é muito importante. Seria interessante que mais atividades desse tipo ocorressem aqui. Eu vou viajar e ia procurar um posto pra me vacinar, mas como está oferecendo aqui, pra mim e para os servidores é mais cômodo”.