Stênio Resende solicita recuperação da avenida Boa Esperança, no bairro Cohama

Ribamar Santana
Agência Assembleia
11/05/2011 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

O deputado Stênio Resende (PMDB) apresentou indicações à Mesa Diretora da Assembleia, nesta quarta-feira (11), solicitando a realização de serviços pela Prefeitura de São Luís e a Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (Caema), na avenida Boa Esperança, no bairro da Cohama. À Caema, o deputado solicita que seja tapado um buraco, aberto pela mesma, que está causando muitos transtornos para quem transita de carro, de moto ou a pé. Já à Prefeitura de São Luís, ele pede a realização de uma “operação tapa-buracos”, urgente, para recuperar a camada asfáltica da avenida Boa Esperança, castigada pelas constantes chuvas que têm caído na Ilha de São Luís. Stênio espera que as providências solicitadas sejam atendidas o mais breve possível, pois as condições precárias de tráfego dessa via pública têm causado inúmeros prejuízos aos moradores daquela região e entorno.