Antonio Pereira anuncia apoio político a candidato a prefeito de Porto Franco

Assecom/Gab.Dep.Antonio Pereira
17/05/2011 00h00 - Atualizado em 17/05/2011 11h53

O deputado Antonio Pereira (DEM) comunicou nesta terça-feira (17), na Assembléia Legislativa, que participou, na tarde do último domingo (15), do lançamento da pré-candidatura do médico Nelson Horácio (PRB) à Prefeitura do município de Porto Franco, localizado na região Tocantina. Segundo ele, participaram da reunião todas as lideranças políticas de oposição ao prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo (PDT). “Reconhecemos o trabalho da atual administração, mas a população quer dias melhores para Porto Franco”, afirmou. Antonio Pereira afirmou que o excelente trabalho realizado por Nelson Horácio fez com que o médico recebesse o aval das lideranças políticas e do povo para disputar a prefeitura em 2012. Nelson Horácio conta, também, com o apoio do deputado federal Kleber Verde (PRB) e do deputado estadual Carlos Alberto Milhomem (DEM). VISITA À UPA DE IMPERATRIZ Antonio Pereira disse, ainda, que participou no sábado (14) – acompanhado de técnicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES)- de uma visita às instalações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Imperatriz, um compromisso de campanha da governadora Roseana Roseana Sarney (PMDB) com o povo da região Tocantina. No prédio da UPA, na avenida Bernardo Sayão, o democrata pôde constar que os equipamentos - aparelhos de raio-x, aspirador cirúrgico portátil, desfibrilador, respirador e outros - já estão sedo instalados na casa de saúde. “O povo está cobrando e aguardando a inauguração da UPA”, disse Antonio Pereira.