Assembleia vai realizar audiência pública sobre IPTU

Requerimento do deputado Roberto Costa (PMDB) solicitando a realização da audiência foi aprovado na sessão desta quarta-feira (18) na Assembléia Legislativa. Logo após a votação, Ele subiu à tribuna para agradecer.

Assecom/Gab.Dep.Roberto Costa
18/05/2011 00h00 - Atualizado em 18/05/2011 16h48

Assembleia vai realizar audiência pública sobre IPTU

O requerimento do deputado Roberto Costa (PMDB) solicitando a realização de Audiência Pública para apurar a fraude do IPTU, foi aprovado na sessão desta quarta-feira (18) na Assembléia Legislativa. Logo após a votação, Roberto Costa subiu à tribuna para agradecer a aprovação do requerimento. “A Assembléia não poderia ficar de fora dessa discussão. Estamos aqui para defender os interesses da população e por essa razão essa audiência pública será tão importante para apurar as denúncias de fraude no IPTU. Quem agradece, na verdade, é a população de São Luís”, disse o deputado. O parlamentar informou que por conta das inúmeras reclamações que estão chegando ao seu gabinete, ele já colocou à disposição da população uma bancada de advogados, para quem estiver interessada em entrar com uma ação individual na justiça contra o aumento abusivo do IPTU. Roberto Costa lamentou a reportagem veiculada na mídia nacional, mencionando São Luís como “cidade dos buracos”. “Não podemos aceitar essas criticas, vamos combater também nas redes sociais e convocar a população para o combate dessa luta”, finalizou o deputado.