Valéria Macedo é homenageada pela Câmara de Vereadores de Imperatriz

Assecom/Gab.Dep.Valéria Macedo
20/05/2011 00h00 - Atualizado em 20/05/2011 13h50

A Câmara de Vereadores de Imperatriz aprovou, durante sessão ordinária, realizada esta semana, Moção de Aplausos à deputada estadual Valéria Macedo (PDT), em reconhecimento à sua atuação em favor das causas da região Tocantina, em especial pela reabertura do debate sobre a criação do Estado do Maranhão do Sul. Valéria Macedo conseguiu aprovar recentemente, na Assembleia Legislativa, um requerimento criando a Comissão Especial de Redivisão Territorial e Política Demográfica do Maranhão. A Moção, que é de autoria da vereadora Fátima Avelino (PMDB), recebeu a aprovação de todos os vereadores presentes na sessão e agora segue para a Assembleia Legislativa para a Casa tome conhecimento. Ao saber da aprovação da Moção de Aplauso, Valéria Macedo agradeceu à vereadora Fátima Avelino e à Câmara de Imperatriz pelo gesto de reconhecimento público do seu trabalho, afirmando que isso só lhe dá mais forças para continuar representando bem a região e cada vez mais atenta ás grandes causas do povo do Maranhão.