Jota Pinto confirma audiências da Frente Parlamentar em Defesa da Baixada

Agência Assembleia
23/05/2011 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

A estrutura das quatro Regionais onde serão realizadas audiências da Frente Parlamentar em Defesa da Baixada já está elaborada. O anúncio foi feito na sessão desta segunda-feira (23), pelo presidente da Frente, deputado Jota Pinto (PR). A instalação da Frente da Baixada, que conta com a presença de 11 parlamentares, ocorreu no dia 16 de maio, em sessão especial na Assembleia Legislativa. A primeira audiência ocorrerá em Viana, no dia 17 de junho, envolvendo os municípios de Anajatuba, Arari, Cajari, Conceição de Lago Açu, Igarapé do Meio, Moção, Pedro do Rosário, Viana, Pindaré e Vitória do Mearim (Regional 1). A segunda audiência está confirmada para o dia 18 de junho, em São João Batista, envolvendo os Municípios de Cajapió, Matinha, Olinda Nova, São Bento e São Vicente de Férrer (Regional 2). A terceira audiência seria realizada no dia 15 julho, mas devido ao início do recesso, foi antecipada para o dia 8 de julho, em Pinheiro, envolvendo os Municípios de Alcântara, Bacurituba, Bequimão, Central do Maranhão, Palmeirândia, Peri Mirim, Presidente Sarney e Santa Helena (Regional 3). No dia 9 de julho será realizada a quarta audiência, em Cururupu, com a participação dos Municípios de Apicun Açu, Bacuri, Cedral, Guimarães, Mirinzal, Porto Rico do Maranhão e Serrano do Maranhão (Regional 4). Jota Pinto anunciou que nesta terça-feira (24) será realizada nova reunião, após a sessão, quando será definir a estrutura da equipe que vai trabalhar nas audiências das quatro Regionais.