Deputado Léo Cunha pede construção de outro mercado em Açailândia

Assecom/Gab.Dep.Léo Cunha
25/05/2011 00h00 - Atualizado em 25/05/2011 17h22

Deputado Léo Cunha pede construção de outro mercado em Açailândia

Na expectativa de ver construído um mercado municipal na Vila Ildemar, na cidade de Açailândia, o deputado Léo Cunha (PSC) solicitou ao presidente da Assembléia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que envie oficio ao prefeito municipal, Ildemar Gonçalves dos Santos (PSDB), pedindo a execução da obra. Segundo Léo Cunha, a construção do mercado atenderá aos produtores rurais da vila, que necessitam do espaço para comercializar seus produtos, principalmente hortigranjeiros. Também irá gerar emprego e renda para essa comunidade. O parlamentar explicou ainda que o projeto de execução da obra deverá priorizar aspectos como acessibilidade, ventilação e escoamento das mercadorias colocadas à venda, de forma a garantir conforto aos feirantes e higiene aos consumidores. O presidente da Casa determinou o imediato encaminhamento do oficio ao gestor, conforme está publicado no Diário Oficial da última quinta-feira (19). Após o recebimento do pedido, o deputado Léo Cunha acredita que a obra será viabilizada: creio que o prefeito Ildemar será sensivel a essa solicitação, determinando a construção do mercado, que é de grande importância para todos os moradores da Vila Ildemar, disse.